Ícone |
Nome |
Nível |
Nível necessário |
Usado por |
Descrição |
Aprender custo |
MP Obrigatório |
Pedaço de Facion Obrigatório |
Tempo de Execução |
Tempo de Espera |
Feitiço Duração |
Efeito Imediato |
Efeito prolongado |
Efeito passivo |
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| Raise Morale | 1 | 1 | Outro | tds as classes d trabalho se tornam um e aumta a moral. aumta a HP máxima em 20%, eft d cura em 20% e a tax d qda d 10%. | 0 | 0 | 0 | 0 seconds | 1 seconds | -1 seconds | | EF_BUFF_CONSERVATION = 1, EF_BATTLE_HP = 20, Aumento por cura recebida 20%, EF_PARTY_PER_DROP_RATE = 10 | |
| Raise Morale | 1 | 1 | Outro | Bônus esp disponv qdo tds as classes est pres. Ataque Físico +10% HP +5% Regen +5%. Bônus perm. | 0 | 0 | 0 | 0 seconds | 1 seconds | 7200 seconds | | EF_BATTLE_DAMAGE1 = 10, EF_BATTLE_HP = 10, Aumento por cura recebida 10%, EF_BUFF_CONSERVATION = 1 | |
| Raise Morale | 1 | 1 | Outro | Bônus esp disponv qdo tds as classes est pres. Defesa Física +5% HP +10% Regen +5%. Bônus perm. | 0 | 0 | 0 | 0 seconds | 1 seconds | 7200 seconds | | EF_BATTLE_HP = 15, EF_BATTLE_RESISTANCE1 = 5, Aumento por cura recebida 10%, EF_BUFF_CONSERVATION = 1 | |
| Raise Morale | 1 | 1 | Outro | Bônus esp disponv qdo tds as classes est pres. Ataque Físico +10% Regen +5%. Red d 5% sobre consu d MP em habs. Bônus perm. | 0 | 0 | 0 | 0 seconds | 1 seconds | 7200 seconds | | EF_BATTLE_DAMAGE1 = 15, MP para habilidades diminuída em 5%, Aumento por cura recebida 10%, EF_BUFF_CONSERVATION = 1 | |
| Raise Morale | 1 | 1 | Outro | Bônus esp disponv qdo tds as classes est pres. Ataque Físico +10% Regen +5%. Red d 5% sobre consu d MP em habs. Bônus perm. | 0 | 0 | 0 | 0 seconds | 1 seconds | 7200 seconds | | EF_BATTLE_DAMAGE1 = 15, MP para habilidades diminuída em 5%, Aumento por cura recebida 10%, EF_BUFF_CONSERVATION = 1 | |
| Raise Morale | 1 | 1 | Outro | Bônus esp disponv qdo tds as classes est pres. Ataque Mágico +10% Regen +5%. Red d 5% sobre consu d MP em habs. Bônus perm. | 0 | 0 | 0 | 0 seconds | 1 seconds | 7200 seconds | | EF_BATTLE_DAMAGE2 = 15, MP para habilidades diminuída em 5%, Aumento por cura recebida 10%, EF_BUFF_CONSERVATION = 1 | |
| Raise Morale | 1 | 1 | Outro | Bônus esp disponv qdo tds as classes est pres. df Mag +5% Regen +5%. Red d 10% sobre consu d MP em habs. Bônus perm. | 0 | 0 | 0 | 0 seconds | 1 seconds | 7200 seconds | | MP para habilidades diminuída em 15%, EF_BATTLE_RESISTANCE2 = 5, Aumento por cura recebida 10%, EF_BUFF_CONSERVATION = 1 | |