Ícone |
Nome |
Nível |
Nível necessário |
Usado por |
Descrição |
Aprender custo |
MP Obrigatório |
Pedaço de Facion Obrigatório |
Tempo de Execução |
Tempo de Espera |
Feitiço Duração |
Efeito Imediato |
Efeito prolongado |
Efeito passivo |
---|
| Revitalize | 1 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 2 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 3 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 4 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 5 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 6 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 7 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 8 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 9 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 10 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 11 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 12 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 13 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 14 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 15 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |
| Revitalize | 16 | 1 | Guerreiro | Aumenta o metabolismo do corpo durante 1 minuto recuperando 1% do HP por segundo. | 0 | 10 | 0 | 0 seconds | 120 seconds | 60 seconds | | EF_SKILL_DOT_PER_HPCURE = 1, Tick: 1 | |