Ícone |
Nome |
Nível |
Nível necessário |
Usado por |
Descrição |
Aprender custo |
MP Obrigatório |
Pedaço de Facion Obrigatório |
Tempo de Execução |
Tempo de Espera |
Feitiço Duração |
Efeito Imediato |
Efeito prolongado |
Efeito passivo |
---|
| Killing Inspire | 1 | 71 | Dinamitador | Dá 1302 de ataq. fís. e converte 80% do valor em danos ao próprio HP. Se o alvo morrer com essa hab. recupera 25% do HP máx. | 8875 | 677 | 7 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 1302, 80 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 25 | | |
| Killing Inspire | 2 | 75 | Dinamitador | Dá 1458 de ataq. fís. e converte 85% do valor em danos ao próprio HP. Se o alvo morrer com essa hab. recupera 30% do HP máx. | 18750 | 758 | 7 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 1458, 85 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 30 | | |
| Killing Inspire | 3 | 79 | Dinamitador | Dá 1618 de ataq. fís. e converte 90% do valor em danos ao próprio HP. Se o alvo morrer com essa hab. recupera 35% do HP máx. | 29625 | 841 | 8 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 1618, 90 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 35 | | |
| Killing Inspire | 4 | 83 | Dinamitador | Dá 1800 de ataq. fís. e converte 95% do valor em danos ao próprio HP. Se o alvo morrer com essa hab. recupera 40% da HP máx. | 41500 | 936 | 8 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 1800, 95 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 40 | | |
| Killing Inspire | 5 | 87 | Dinamitador | Dá 1998 de ataq. fís. e converte 100% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 45% do HP máx. | 54375 | 1039 | 9 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 1998, 100 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 45 | | |
| Killing Inspire | 6 | 91 | Dinamitador | Dá 2220 de ataq. fís. e converte 105% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 50% do HP máx. | 68250 | 1154 | 9 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2220, 105 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 50 | | |
| Killing Inspire | 7 | 95 | Dinamitador | Dá 2464 de ataq. fís. e converte 110% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 55% do HP máx. | 83125 | 1281 | 10 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2464, 110 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 55 | | |
| Killing Inspire | 8 | 99 | Dinamitador | Dá 2738 de ataq. fís. e converte 120% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 60% do HP máx. | 99000 | 1424 | 10 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2738, 120 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 60 | | |
| Killing Inspire | 9 | 99 | Dinamitador | Dá 2738 de ataq. fís. e converte 120% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 60% do HP máx. | 99000 | 1424 | 11 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2738, 120 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 60 | | |
| Killing Inspire | 10 | 99 | Dinamitador | Dá 2738 de ataq. fís. e converte 120% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 60% do HP máx. | 99000 | 1424 | 11 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2738, 120 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 60 | | |
| Killing Inspire | 11 | 99 | Dinamitador | Dá 2738 de ataq. fís. e converte 120% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 60% do HP máx. | 99000 | 1424 | 12 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2738, 120 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 60 | | |
| Killing Inspire | 12 | 99 | Dinamitador | Dá 2738 de ataq. fís. e converte 120% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 60% do HP máx. | 99000 | 1424 | 12 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2738, 120 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 60 | | |
| Killing Inspire | 13 | 99 | Dinamitador | Dá 2738 de ataq. fís. e converte 120% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 60% do HP máx. | 99000 | 1424 | 13 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2738, 120 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 60 | | |
| Killing Inspire | 14 | 99 | Dinamitador | Dá 2738 de ataq. fís. e converte 120% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 60% do HP máx. | 99000 | 1424 | 13 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2738, 120 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 60 | | |
| Killing Inspire | 15 | 99 | Dinamitador | Dá 2738 de ataq. fís. e converte 120% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 60% do HP máx. | 99000 | 1424 | 14 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2738, 120 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 60 | | |
| Killing Inspire | 16 | 99 | Dinamitador | Dá 2738 de ataq. fís. e converte 120% do valor em danos ao próprio HP.Se o alvo morrer com essa hab. recupera 60% do HP máx. | 99000 | 1424 | 14 | 0 seconds | 20 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2738, 120 do dano é absorvido como HP, EF_KILLING_RESTORE_HP = 60 | | |