Ícone |
Nome |
Nível |
Nível necessário |
Usado por |
Descrição |
Aprender custo |
MP Obrigatório |
Pedaço de Facion Obrigatório |
Tempo de Execução |
Tempo de Espera |
Feitiço Duração |
Efeito Imediato |
Efeito prolongado |
Efeito passivo |
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| High-angle Gun | 1 | 6 | Atirador | Com um tiro limpo causa 154 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 25. | 18 | 80 | 0 | 2 seconds | 12 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 154, EF_SKILL_CRITICAL = 25 | | |
| High-angle Gun | 2 | 10 | Atirador | Com um tiro limpo causa 200 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 27. | 60 | 104 | 0 | 2 seconds | 11 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 200, EF_SKILL_CRITICAL = 27 | | |
| High-angle Gun | 3 | 14 | Atirador | Com um tiro limpo causa 250 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 29. | 126 | 130 | 0 | 2 seconds | 10 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 250, EF_SKILL_CRITICAL = 29 | | |
| High-angle Gun | 4 | 18 | Atirador | Com um tiro limpo causa 313 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 31. | 216 | 163 | 0 | 2 seconds | 9 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 313, EF_SKILL_CRITICAL = 31 | | |
| High-angle Gun | 5 | 22 | Atirador | Com um tiro limpo causa 388 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 33. | 330 | 202 | 0 | 2 seconds | 8 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 388, EF_SKILL_CRITICAL = 33 | | |
| High-angle Gun | 6 | 26 | Atirador | Com um tiro limpo causa 467 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 35. | 468 | 243 | 0 | 2 seconds | 7 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 467, EF_SKILL_CRITICAL = 35 | | |
| High-angle Gun | 7 | 30 | Atirador | Com um tiro limpo causa 567 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 37. | 630 | 295 | 0 | 2 seconds | 6 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 567, EF_SKILL_CRITICAL = 37 | | |
| High-angle Gun | 8 | 34 | Atirador | Com um tiro limpo causa 688 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 39. | 816 | 358 | 0 | 2 seconds | 6 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 688, EF_SKILL_CRITICAL = 39 | | |
| High-angle Gun | 9 | 38 | Atirador | Com um tiro limpo causa 833 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 41. | 1026 | 433 | 0 | 2 seconds | 6 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 833, EF_SKILL_CRITICAL = 41 | | |
| High-angle Gun | 10 | 42 | Atirador | Com um tiro limpo causa 992 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 43. | 1260 | 516 | 0 | 2 seconds | 6 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 992, EF_SKILL_CRITICAL = 43 | | |
| High-angle Gun | 11 | 46 | Atirador | Com um tiro limpo causa 1167 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 45. | 1518 | 607 | 0 | 2 seconds | 6 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 1167, EF_SKILL_CRITICAL = 45 | | |
| High-angle Gun | 12 | 50 | Atirador | Com um tiro limpo causa 1371 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 47. | 1800 | 713 | 0 | 2 seconds | 6 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 1371, EF_SKILL_CRITICAL = 47 | | |
| High-angle Gun | 13 | 54 | Atirador | Com um tiro limpo causa 1588 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 49. | 2106 | 826 | 0 | 2 seconds | 6 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 1588, EF_SKILL_CRITICAL = 49 | | |
| High-angle Gun | 14 | 58 | Atirador | Com um tiro limpo causa 1834 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 51. | 2436 | 954 | 0 | 2 seconds | 6 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 1834, EF_SKILL_CRITICAL = 51 | | |
| High-angle Gun | 15 | 62 | Atirador | Com um tiro limpo causa 2084 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 53. | 2790 | 1084 | 0 | 2 seconds | 6 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2084, EF_SKILL_CRITICAL = 53 | | |
| High-angle Gun | 16 | 66 | Atirador | Com um tiro limpo causa 2342 de dano físico. Tem uma taxa de crítico de 55. | 3168 | 1218 | 0 | 2 seconds | 6 seconds | 0 seconds | Ataque físico aumentado em 2342, EF_SKILL_CRITICAL = 55 | | |